Drogas são apreendidas pela PM

Maconha foi encontrada no Fusca; homem foi preso
Maconha foi encontrada no Fusca; homem foi preso - FOTO: Divulgação
Policiais militares do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes realizaram duas apreensões de drogas durante o dia de anteontem. O primeiro caso ocorreu na avenida Henrique Peres, durante abordagem a um veículo Volkswagen Fusca, logo após a meia-noite.

Nesta ação, uma equipe da Força Tática composta pelo sargento Teófilo, o cabo Rodrigues e o soldado Felype, notou três ocupantes dentro do carro em atitude suspeita e decidiu pela abordagem. Ao vistoriar o interior do veículo, os policiais localizaram um saco plástico contendo maconha e mais 34 embalagens da mesma droga, já pronta para ser comercializada. Também foram encontrados R$ 166 e mais uma balança de precisão.

Questionados, um dos ocupantes do Fusca assumiu que era dono dos produtos e disse que venderia a droga em uma festa. Ele foi preso em flagrante e levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas. Os demais ocupantes foram liberados.

Já na Vila Nova União, um indivíduo apresentou nervosismo pela rua Coronel Cardoso de Siqueira ao perceber uma viatura policial se aproximando. Ele estava com 98 pinos de crack, dois celulares e um relógio falso.

Essa ação teve a participação dos cabo Correa e do soldado Bruno. O criminoso, que já possui passagem por roubo e furto, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários