Imóveis são alvos de bandidos armados em duas cidades

Um químico, de 28 anos, se preparava para abrir a porta de casa, na rua Guilherme de Almeida, no bairro Vila Jesuína, em Itaquaquecetuba, quando foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto.

O crime ocorreu no começo da noite de anteontem e, de acordo com a vítima, o bandido queria roubar o carro que estava na garagem, entretanto não conseguiu ligar o veículo e acabou levando apenas a chave do automóvel.

No Jardim do Carmo, uma dona de casa, 51, informou à Polícia Civil que bandidos invadiram a casa onde mora, na rua Atibaia, e levaram um aparelho de TV. O furto ocorreu na madrugada do domingo, mas somente foi registrado na manhã de ontem.

Por Mogi das Cruzes, um homem, 37, contou no 1º Distrito Policial da cidade que, enquanto viajava para o litoral no último final de semana, a casa onde ele mora, na região central, foi furtada. Os ladrões levaram roupas, eletrodomésticos, ferramentas e mais R$ 200. Os casos foram passados para os setores de Investigação das delegacias de Mogi e Itaquá. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários