Borracheiro é detido por assalto em Itaquá

O borracheiro David Rafael dos Nascimentos Santos, de 22 anos, foi detido na madrugada de ontem, em Itaquaquecetuba depois de roubar, na companhia de outros dois suspeitos, um casal que caminhava pelo bairro Vila Zeferina, informou a Guarda Civil Municipal (GCM). O assalto teria ocorrido no final da noite de anteontem.

Os GCMs que estiveram na ação explicaram no depoimento que realizavam patrulhamento pelo local quando duas pessoas se aproximaram, afirmando que foram assaltadas em uma viela próxima à estrada de Santa Isabel. De posse das características do trio, os guardas começaram a realizar buscas pelas proximidade e acabaram o encontrando pela rua Lafaiete.

Percebendo a presença da viatura da GCM, os três suspeitos começaram a fugir, jogando no chão uma mochila. Um dos criminosos ainda disparou uma arma na direção da equipe. Porém, o borracheiro acabou sendo detido e preso. Os demais fugiram.

De acordo com os guardas, ele estava com outra mochila, ambas pertencentes ao casal assaltado. Nenhum tiro foi dado pelos GCMs. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários