Homem é baleado por PM durante assalto

Acusado de roubo levou um tiro na perna e foi preso
Acusado de roubo levou um tiro na perna e foi preso - FOTO: Erick Paiatto
O suspeito Reginaldo Paliano de Faria, de 37 anos, foi alvejado na perna ontem à tarde pouco depois de tentar roubar um veículo, ao lado de um policial militar de folga. A ação ocorreu na avenida Francisco Ferreira Lopes, no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, logo depois do almoço. O suspeito está internado do Pronto Socorro (PS) do Hospital Luzia de Pinho Melo e não corre risco de morrer.

O tenente Dirceu, que atendeu o caso junto a uma equipe da Força Tática, informou que antes do confronto com o policial, Faria já tinha realizado outros dois roubos. "Primeiro ele assaltou uma farmácia, depois roubou um veículo (Ford) Ecosport. Quando ele tentou roubar um Suzuki branco, o policial interveio".

O tenente disse também que justamente nesse último caso, havia uma criança dentro do veículo. "Se ele tivesse roubado o Suzuki branco, ele teria levado uma criança que estava sentada no banco de trás".

Apuração feita pela reportagem apontou que o suspeito teria ido na direção do motorista do veículo e anunciou o assalto. O policial de folga percebeu toda a ação e já ordenou que o homem largasse a arma. Porém, o comando não foi obedecido e o indivíduo teria apontado a arma para o policial, mas antes que pudesse atirar ele levou um disparo na perna. Com o suspeito dominado, o PM se aproximou e constatou que o objeto carregado pelo homem era uma arma falsa.

Deixe uma resposta

Comentários