Suzano registra 3ª morte na semana

Caso será investigado pelo Setor de Homicídio
Caso será investigado pelo Setor de Homicídio - FOTO: Divulgação
Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Suzano localizou ontem na estrada do Caxangá, no bairro Jardim da Saúde, o corpo de Marcelo Milani de Castro, de 42 anos. De acordo com o registro do caso, a vítima estava com uma perfuração na nuca. O caso é o terceiro assassinato ocorrido em uma semana na cidade.

Pessoas que estiveram no local chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os profissionais somente puderam constatar a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil recolheu um celular, a carteira de Castro e um molho de chaves.

Em contato com o delegado Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, a reportagem recebeu a informação que já existe uma equipe trabalhando para tentar esclarecer mais esse homicídio ocorrido em Suzano.

Outros crimes

O primeiro foi o comerciante Brigadeiro Sidney Rodrigues, 64, morto com três tiros na cabeça, na segunda-feira, no centro. Dois dias depois foi a vez da garçonete Daiane dos Santos de Almeida, 30, estrangulada dentro da casa onde morava, no Jardim São Luiz.

Caso solucionado

Também na tarde de ontem, o delegado revelou que um homicídio ocorrido em 12 de janeiro de 2014 foi solucionado pelo Setor de Homicídios. Na ocasião, Luciano Rodrigues de Oliveira foi morto a tiros na estrada Ritsuju Kayasima, no Cocuera, em Mogi das Cruzes.

Para Angelo, quem matou a vítima foi André Luiz Júpiter de Barros, que está foragido, após ouvir o depoimento de testemunhas. A prisão de Barros pelo assassinato ainda não foi pedida porque, segundo o delegado, ele já é procurado pela Justiça pelo crime de roubo e já possui o pedido de prisão.

Deixe uma resposta

Comentários