"Minhocas, o Filme" no Casarão das Artes

Filme conta a história de Júnior, um pré-adolescente numa crise existencial
Filme conta a história de Júnior, um pré-adolescente numa crise existencial - FOTO: Divulgação
Durante o mês de abril, arujaenses de todas as idades poderão conferir a animação 'Minhocas, o Filme', às terças-feiras, no Casarão das Artes, que fica na rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. Com sessões às 9 horas, no período da manhã, e às 14 horas, à tarde, a atração será exibida gratuitamente por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som.

A primeira exibição do longa-metragem neste mês foi na última terça-feira. Escolas públicas e particulares, bem como instituições sociais e cidadãos que tiverem interesse em agendar sessões em outros horários e dias da semana, podem entrar em contato com o Casarão pelo telefone 4653 - 4042.

O filme

Com 82 minutos de duração, o filme conta a divertida história de Júnior, que está entrando na pré-adolescência e enfrenta uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado para um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda. Antes de conseguir voltar para casa, porém, ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

O programa

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema por meio de parcerias e da criação de pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. Em Arujá, ao menos um filme diferente é exibido a cada mês, sempre com sessões gratuitas. Em março, foram transmitidas quatro obras cinematográficas.

Deixe uma resposta

Comentários