Atrações culturais ampliam a programação do Bazar Rosa

Evento visa angariar fundos para ajudar a entidade no atendimento aos pacientes
Evento visa angariar fundos para ajudar a entidade no atendimento aos pacientes - FOTO: Divulgação
A Rede de Combate ao Câncer "Guiomar Pinheiro Franco" promove a terceira edição do Bazar Rosa. O evento começa hoje e segue até quinta-feira, dia 13, sempre das 14 às 22 horas. Realizada no Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a iniciativa contará com o comércio de diversos produtos e apresentações culturais. Quem abre as atrações são os músicos da banda Jes Eventos, que se apresentam nesta terça-feira às 14 horas. O espaço mogiano fica na rua Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano. Haverá serviços de valet para que todos possam estacionar o seu veículo no clube. O valor para visitantes é de R$ 10 e para os expositores R$ 20.

Neste ano, o bazar contará com a participação de 66 expositores de moda feminina, acessórios, artesanato, bijuteria, gastronomia, arte, além de atrações artísticas e culturais. De acordo com a presidente da rede, Maria Patrícia Alabarce, a Baby, o evento traz algumas novidades. "Diferentemente dos demais bazares, nesta edição permitiremos a entrada de produtos manufaturados. Durante os três dias, o público encontrará produtos dos mais diversos tipos, como ovos de chocolate para a Páscoa e até roupas, bordados, bolsas e porcelanas para presentear os familiares e amigos", explica.

A expectativa da presidente com relação ao sucesso do Bazar Rosa é alta. "Sabemos quanto o comércio está sofrendo, mas, mesmo assim, esperamos que o público se solidarize e venha prestigiar esse lindo bazar. Esperamos que, mais uma vez, esta iniciativa nos ajude em prol da nossa causa, porque sozinhos não fazemos nada", declara Baby.

Para ajudar a entidade que atua em prol dos adultos, adolescentes e crianças com câncer, os expositores fizeram uma inscrição e parte da renda adquirida durante o bazar será doada à instituição."Nós temos uma série de compromissos com os nossos pacientes. Fornecemos medicamentos e, com a falta de muitos deles, também enfrentamos uma crise. Apesar disso, independentemente da verba, ao longo destes três dias iremos ajudar os expositores com as suas vendas", celebra. Quem tiver o interesse em cooperar, a entidade fica na rua Padre João, 231, no centro. O telefone para contato é o 4725-7756. (Texto sob supervisão do editor)

PROGRAMAçãO CULTURAL

Hoje 
14h00 - Cerimônia de Abertura (Jes Eventos) (Teclado e SAX)
16h00 - Jes Eventos (Rafa Osti e Banda)
18h00 - Kimberlly Ayumi
20h30 às 21h00 - Flamenco (Liziane Menezes) e Jazz Dance (Veronika Koba)
 

Quarta-feira
16h00 - Jes Eventos (Rafa Osti e Banda)
18h00 - Kimberlly Ayumi
18h30 às 20h00 -Luciana Massaro
20h00 às 20h30 - Flamenco (Liziane Menezes) e Jazz Dance (Veronika Koba)
21h00 - Baila Comigo (Giselle Baltazar)

Quinta-feira
14h00 - Jes Eventos (Rafa Osti e Banda)
18h00 às 18h30 - Jes Eventos
19h00 às 19h30 - Baila Comigo (Giselle Baltazar)
20h00 às 20h30 - Espaço Artístico Luana Pinheiro Ponce
21h00 às 21h30 - Flamenco (Liziane Menezes) e Jazz Dance (Veronika Koba)

Fonte: Organização