Exposição celebra 50 anos do Rotary

Mostra resgata momentos importantes de atividades e campanhas dos rotarianos
Mostra resgata momentos importantes de atividades e campanhas dos rotarianos - FOTO: Divulgação
A Casa da Memória Antonia Guilherme Franco sedia a exposição "Rotary & Guararema: 50 anos juntos". A mostra reúne peças, objetos e textos, e resgata momentos importantes de atividades e campanhas feitas pelos rotarianos em benefício da população guararemense, em especial, dos mais necessitados.

A homenagem ficará à disposição do público até o dia 14 de maio. O horário de visitação é de quarta a sexta-feira, das 10 às 13 horas e das 15 às 18 horas; e, aos sábados, domingos e feriados, das 13 às 18 horas. O espaço cultural fica localizado na rua Dona Laurinda, 138, no centro de Guararema.

Na abertura da cerimônia, realizada no final de março, o presidente do Rotary Club de Guararema, Pedro Cauvilla, ressaltou a importância da dedicação dos rotarianos do mundo todo em prol de uma sociedade mais justa, saudável e feliz e, em especial, o trabalho contínuo feito em Guararema. Pedro aproveitou para agradecer a dedicação e o talento da equipe da Casa da Memória e da Secretaria Municipal de Cultura.

A exposição dá início às comemorações dos 50 anos de prestação de serviço humanitário do Rotary Club na cidade, e também dos cem anos de atividade da Fundação Rotária, atuante em todo o mundo com campanhas importantes, como a imunização para a erradicação da poliomielite.

Para a mostra, foi criada uma parceria entre a Comissão do Rotary, responsável pela organização das informações, e a equipe da Casa da Memória.

Deixe uma resposta

Comentários