"Sob o Olhar" permanece no Suzano Shopping até maio

Fotos retratam o cotidiano poaense por meio das lentes de fotógrafos profissionais, amadores e visitantes
Fotos retratam o cotidiano poaense por meio das lentes de fotógrafos profissionais, amadores e visitantes - FOTO: Julien Pereira/Secom Poá
A exposição "Sob o Olhar", promovida pela Prefeitura de Poá, que fez sucesso na cidade, chegou ao Suzano Shopping e ficará à disposição do público até o dia 11 de maio. Com fotos que retratam o cotidiano poaense, a iniciativa apresenta os detalhes do município por meio das lentes de fotógrafos profissionais, amadores e visitantes.

As imagens estão expostas nas proximidades da Praça de Eventos, seguindo o horário de funcionamento do shopping. A mostra é gratuita. O centro de compras fica na rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí, em Suzano. O horário de visitação é de segunda-feira a sábado. das 10 às 22 horas.

O início da exposição foi prestigiado pelos secretários poaenses de Comunicação Social, Fábio Henriques, de Cultura, Mário Sumirê, como também pelo superintendente do Suzano Shopping, Ricardo Arcos, e pela gerente de marketing, Larissa Oliveira. Todos os dias, diversas fotos são publicadas no Instagram da Prefeitura de Poá e algumas delas foram selecionadas para participar da exposição em Suzano. Aqueles que desejam ver o seu click na página da rede social basta publicá-lo com a hashtag #soboolharpoa.

Fábio Henriques ressaltou que a exposição foi um grande sucesso enquanto esteve no Teatro Municipal de Poá e que não tem dúvidas de que essa passagem de um mês no centro de compras também será positiva. "Só temos que agradecer o Suzano Shopping pelo convite e lembramos que a intenção do projeto, quando foi criado, sempre foi a interação dos poaenses e visitantes de outros municípios no Instagram da Prefeitura, com fotos de Poá", ressaltou.

De acordo com Mário Sumirê, é uma honra expor para os visitantes do Suzano Shopping as belezas de Poá. "Fiquei muito feliz quando soube do interesse deste grande e tradicional complexo de compras em receber a nossa exposição, pois teremos a oportunidade de mostrar para a população de várias cidades um pouco das nossas tradições, edificações, festas, eventos e outros retratos que revelam um pouco da nossa história. É uma valorização da cultura poaense".

Projeto

O superintendente do Suzano Shopping afirmou que o centro de compras está de portas abertas para receber projetos como o "Sob o Olhar" e para futuras parcerias. "Estamos felizes por receber a mostra, até porque temos uma relação muito próxima com Poá e seus habitantes que sempre prestigiam o shopping. Certamente, será um sucesso de visitação", ressaltou.

Deixe uma resposta

Comentários