'Sua Missão' emociona a plateia

Grupo de atores interpretou cenas da Paixão de Cristo
Grupo de atores interpretou cenas da Paixão de Cristo - FOTO: Oswaldo Birke/PMI
 Cerca de 800 pessoas se emocionaram com o espetáculo musical "Sua Missão", apresentado pelos alunos do coral de Itaquaquecetuba em celebração à Semana Santa na última quinta-feira na Secretaria Municipal de Cultura. No espetáculo, que teve direção cênica de Mateus Rodriguez, um grupo de atores interpretou cenas da Paixão de Cristo, desde o nascimento até a ressurreição, enquanto um coral formado por 120 pessoas entre 5 e 50 anos de idade cantaram um repertório alusivo à data.

Ao final, o público deixou o ambiente extasiado com o talento dos artistas e a mensagem transmitida. Além disso, o figurino e o cenário da peça impressionaram os espectadores: "O elenco todo está de parabéns. Foram 60 minutos de uma apresentação belíssima que coroou a dedicação de todos nos ensaios", disse o diretor geral da peça, o produtor João Batista da Silva.

O secretário municipal de Cultura, Ronaldo Nava, que também se emocionou com o resultado final da peça, realçou o talento dos integrantes da peça. "Foi perfeito. Atingimos o nosso objetivo, que era fazer um espetáculo bonito e tocante para mostrar o potencial dos artistas da cidade de Itaquaquecetuba. E tudo isso foi feito com muita criatividade e praticamente a custo zero".

A primeira-dama de Itaquá, Joerly Nakashima, prestigiou a apresentação e parabenizou a todos pela qualidade do espetáculo."Foi lindíssimo e emocionante. Estão todos de parabéns por nos proporcionar esses momentos de alegria e reflexão sobre a vida de Cristo e o que ela representa para todos nós", finalizou.

Deixe uma resposta

Comentários