Espetáculo destaca o meio ambiente

"Vamos Salvar o Planeta" estará em Jacareí e, em breve, em Guararema - FOTO: Divulgação
Para despertar nas crianças sentimentos como amor, respeito e cuidado pelo mundo em que vivemos, nasceu o espetáculo "Vamos Salvar o Planeta", projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAC) por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo com a realização e organização da Perfectto Projetos.

A peça tem patrocínio da MARS, empresa do setor de alimentos com marcas como Royal Canin®, Pedigree®, Whiskas® e M&M'S®, e estará em Jacareí nesta terça-feira com apresentações gratuitas para toda a população. Haverá três sessões, às 8h30, às 10 horas e às 15h30 no Educamais São João, localizado na rua Chiquinha Schürig, 169, no bairro São João. Informações: (19) 3305-0749.

A próxima cidade a receber o espetáculo será Guararema, onde há uma unidade da empresa. Direcionado ao público infantil, o espetáculo retrata, de forma lúdica, questões ligadas à educação e cidadania, criando uma atmosfera leve e divertida para abordar temas relacionados ao meio ambiente, como o respeito e cuidado com animais de estimação e a posse responsável.

"O que realizamos com esse projeto é um exercício de inclusão social por meio da cultura, com a missão de fomentar cada vez mais a importância de retratar conceitos de convívio social, ética, direitos e deveres", destaca Paulo Reis, diretor da Perfectto Projetos.

Deixe uma resposta

Comentários