Happy Hour com Piano nesta terça

O músico Rafael Alves, de Guararema, faz uma participação especial nesta edição
O músico Rafael Alves, de Guararema, faz uma participação especial nesta edição - FOTO: Divulgação
O Happy Hour com Piano, do Mogi Shopping, tem uma edição especial nesta terça-feira, com a participação do músico Rafael Alves. Já conhecido na região, ele acompanha o pianista Diego Novaes na apresentação que tem entrada gratuita e é realizada das 18h30 às 20h30, no Boulevard do centro de compras. O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, no Centro Cívico. Informações pelo telefone 4798-8800.

O músico de Guararema vai levar todo seu talento ao Happy Hour, alternando violão e guitarra. Alves se une ao pianista que se apresenta três vezes por semana no Mogi Shopping para executar uma playlist de cerca de 30 canções. Entre elas, músicas autorais de Alves, como "Raio de Sol", com a qual ele venceu o I Festival da Canção Popular de Guararema.

Segundo Novaes, também estão no repertório arranjos de grandes sucessos internacionais, como "Kiss For a Rose", de Seal, e "Sorry" de Justin Bieber. "Jazz, bossa nova e blues também vão fazer parte dessa apresentação especial", revela o pianista, que já está acostumado a tocar com Alves, já que eles têm - juntos - o trio JAM, do qual faz parte também Júlio César Martins.

O projeto Happy Hour com Piano, do Mogi Shopping, é realizado desde o ano passado com grande aceitação do público.

Deixe uma resposta

Comentários