Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios e planos com relação ao futuro, felizes passeios e contatos pessoais. Também terá ótimas relações sociais, sentimentais e amorosas. Adote atitudes positivas.

Touro

(21/04 a 20/05)

Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem ao longo deste dia. Cuide melhor da sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Elevação mental. Aproveite.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Esperança bem-sucedida, desejos concluídos e exaltação profissional e social estão previstos a partir de agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e às artes de um modo geral. Poderá receber um convite inusitado.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Desde que tenha nascido no primeiro ou segundo decanato, o fluxo é positivo para assinar contratos ou documentos importantes. Suas condições físicas e mentais estão em ascensão, juntamente com o setor profissional.

Leão

(22/07 a 22/08)

O fluxo é favorável para jogar na loteria e para negócios. Os novos planos que você vem colocando em prática na sua vida, principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar os seus primeiros resultados positivos.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Muitas oposições deverão surgir logo nas primeiras horas do dia. Mantenha a calma, pois conseguirá superar todas as dificuldades com facilidade. Lucros inesperados por meio de jogos, sorteios e da loteria.

Libra

(23/09 a 22/10)

Dia que você vai receber benefícios inesperados e conseguirá atrair a simpatia dos outros. Você se sentirá feliz em sua vida familiar e amorosa, e será bem-sucedido profissional e financeiramente. Contatos pessoais propícios.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Os fluxos astrais poderão ajudá-lo no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e à noite. Dia bom para o amor e para fazer uma viagem curta.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Momento em que exigirá o máximo de sua inteligência para que consiga realizar todos os seus anseios e desejos. O fluxo astral é dos melhores para a sua saúde, para tratar com religiosos e para solicitar favores.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, esportes e casamento. Momento excelente para resolver um problema financeiro. O desejo em se produzir estará fazendo com que você gaste mais.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor, basta estender a mão confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou melhorar sua situação.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Agir com prudência e decisão será norma principal para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite gastos. Coloque os planos em ação.