Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar- se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado, cuide- se. Chegou a hora de você começar a se defender das pessoas que difamam a sua moral.

Touro

(21/04 a 20/05)

Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar sérios prejuízos. Indicações de que a sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você atravessará uma fase difícil.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Cuidado com a vida conjugal, pode haver o desquite. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Com tato e inteligência, o seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Momento feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem-sucedidas. Conte com a companhia de entes queridos.

Leão

(22/07 a 22/08)

Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá ao longo deste dia. Aja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto. Aproveite cada momento.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente- se bem, isto é, moderadamente. A saúde merece a sua atenção.

Libra

(23/09 a 22/10)

Momento em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes as suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de uma maior atenção, bem como os campos profissional e social. Organize-se e pense nisso!

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Será bem-sucedido nas próximas horas. A posição da lua vai favorecer você em toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Previna- se em relação à saúde, um resfriado pode deixá-lo de cama.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Conte hoje com a colaboração dos amigos. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer novas amizades, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões. Dia bom para viagens curtas. Programe algo especial para descansar.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

As influências benéficas atingirão você neste dia, quando, então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá- lo no futuro. Saúde favorecida. Qualquer plano que você possa fazer encontra- se bem amparado.

Aquário

(21/01 a 19/02)

Será improdutivo preocupar- se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito neste período. Ninguém e perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Avalie a situação para saber como lidar com ela.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Hoje poderá receber uma correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Aja de maneira prática e, desta forma, conseguirá alcançar, com maior êxito, o sucesso.

Deixe uma resposta

Comentários