Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

É bom que você busque uma compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.

Touro

(21/04 a 20/05)

Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento de sua carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Boas indicações. Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Influência favorável para as finanças. Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que, à tarde ou à noite, serão mais favorecidos.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Os planos para os próximos dias já começam a se definir nesta fase de aspecto positivo em que estará buscando nas pessoas mais velhas a experiência necessária para organizar de maneira clara seus objetivos.

Leão

(22/07 a 22/08)

A sua promoção e elevação social poderá ser efetivada por algum colega do trabalho. Não abuse da velocidade ao dirigir. Procure tranquilizar-se em alguns setores ou faça uma viagem curta para distrair- se.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para ideias elevadas e filosóficas que poderão mudar sua maneira de ser.

Libra

(23/09 a 22/10)

Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. Bom período também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Período que promete muito êxito material e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, aja com otimismo, confiança e mais entusiasmo. Felicidade amorosa.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Você poderá estar um tanto quanto sonhador e agindo sem o domínio da razão.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Viver em paz e sem perturbação será muito importante para você nesta fase. Para que tudo isso aconteça, evite participar de fofocas, intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.

Aquário

(21/01 a 19/02)

Sua indecisão neste dia poderá prejudicá-lo. Portanto, seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, e não se precipite ou se deixe influenciar por maus pensamentos. Controle sua ansiedade.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos à tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e à vida sentimental e amorosa. Em relação a saúde, faça caminhadas.

Deixe uma resposta

Comentários