Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Este é um dia ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira deverá ser aproveitada.

Touro

(21/04 a 20/05)

Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obterá segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das ideias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. Necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos em longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos.

Leão

(22/07 a 22/08)

Alguma surpresa agradável no setor amoroso por parte de alguém do seu círculo social. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança. Atente para a sua popularidade, principalmente entre os seus amigos.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar seus fetiches e fantasias sexuais estará mais aflorado.

Libra

(23/09 a 22/10)

Período positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver atividades a esse respeito. Momentos importantes na vida íntima.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Procure diminuir as exigências.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

A posição do sol vai estimular novos relacionamentos, uniões e a formação de relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com elas, especialmente no cotidiano.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá- lo a uma melhoria orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o seu cotidiano será importante.

Aquário

(21/01 a 19/02)

O planeta Marte terá maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grande desenvolvimento na vida material.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais na relação com a pessoa amada, particularmente no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos. Novas oportunidades surgirão.

Deixe uma resposta

Comentários