Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Você poderá iniciar um novo empreendimento ou, de alguma forma, melhorar a qualidade e aumentar o prestígio do seu trabalho. Período harmonioso na vida social e na relação com os amigos. Aproveite.

Touro

(21/04 a 20/05)

Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para esta tarde. Favorável em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou de personalidades governamentais. Terá sucesso com militares, cirurgiões ou mecânicos.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Momento em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e muitas alegrias. Melhora da saúde. Êxito em jogos.

Leão

(22/07 a 22/08)

Grandes possibilidades de sucesso podem ser esperadas para os próximos dias. Algumas ideias brilhantes que vier a ter devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias e fazer novos amigos.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Uma pessoa desconhecida irá ajudar você. Aja com otimismo. Bom fluxo para a vida amorosa.

Libra

(23/09 a 22/10)

A influência astral lhe propicia bons contatos com pais, filhos, parentes e pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável às compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente ao amor.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Momento de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente no trabalho. Mas, também, é necessário que você se lembre de que não adianta subir rapidamente sem ter uma estrutura.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Dificuldade na vida doméstica. Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho, exaltando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Será bem-sucedido hoje se adotar uma atitude otimista. Momento excelente para os estudos, o amor e os contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Momento favorável de seu horóscopo em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez.

Deixe uma resposta

Comentários