Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Evite aborrecer- se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou às ideias negativas. Momento favorecido no progresso artístico, na popularidade, e na melhoria financeira e cultural.

Touro

(21/04 a 20/05)

Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Você estará planejando seu futuro e organizando seus planos especialmente com relação ao trabalho. Os obstáculos tendem a desaparecer.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Bom dia para tratar de assuntos financeiros e de questões relacionadas com a Justiça. Todavia, seja cortês e procure medir suas palavras ao tratar com amigos. Período favorável ao amor. Aproveite.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

Leão

(22/07 a 22/08)

Problemas no ambiente familiar. Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Isto poderá lhe trazer desassossego. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou participação.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados. Alguma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos, impondo-lhe uma profunda revisão de valores.

Libra

(23/09 a 22/10)

No início do período, um dia a dia agitado com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, e ter novas ideias. Não haverá problemas com os transportes. A comunicação e os estudos serão favorecidos.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Alegria e tranquilidade com relação a si mesmo. Tendência a voltar-se para seus próprios interesses e desejos, o que pode lhe fazer bem. No final do período, pequenos contratempos na lida com o cotidiano.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Com mais força física, você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Um novo ciclo se inicia com novas oportunidades e motivações. Interesse especial, por enquanto na vida a dois. Esteja atento.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. Vênus lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o planeta Mercúrio proporcionará menos vitalidade física. Não exija demais de si próprio.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. O momento de reflexão permanece. Melhoria em termos financeiros. Atenção.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo uma melhoria, talvez em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa.

Deixe uma resposta

Comentários