Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Melhoria da situação financeira, trazendo-lhe tranquilidade e favorecendo as boas aquisições. Pequenas mudanças no seu cotidiano. Necessidade de descanso na privacidade do lar para recuperar o equilíbrio emocional.

Touro

(21/04 a 20/05)

Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior aguerrimento e disposição nesses assuntos. Melhora da situação financeira e dos negócios já iniciados.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Início de um novo ciclo anual em sua vida, abrindo-se novas perspectivas. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Tendência a cometer certas precipitações e a se irritar no trato com dinheiro.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Mercúrio e Marte vão reduzir sua autoconfiança e podem causar conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.

Leão

(22/07 a 22/08)

Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modos de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Vigor e agressividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. Terá impulsos apaixonados, o que pode criar situações tensas. A impulsividade será negativa para a carreira profissional.

Libra

(23/09 a 22/10)

Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades em todos os âmbitos da vida.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Mudanças profundas na maneira de pensar devido às pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranquilas e positivas no trabalho.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes nesses assuntos. Estímulo positivo para a vida social e a participação comunitária. Aproveite.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Muita atividade junto aos amigos, mas há tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Mudanças no trabalho devido à necessidade de planejar melhor suas ações. É bom que você se mantenha dentro do planejado para que não haja enganos. Período benéfico para os estudos universitários e para a vida cultural.

Deixe uma resposta

Comentários