Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Momento em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, será bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma das mais desfavoráveis e difíceis fases do ano. Atenção.

Touro

(21/04 a 20/05)

Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide de sua saúde e evite excessos.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Momento em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Você deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa prejudicá-lo física, mental e moralmente. Você se mostrará mais dinâmico, inclusive na maneira de concretizar suas ideias, que poderão ser expressas com facilidade.

Leão

(22/07 a 22/08)

Momento benéfico. Conseguirá muito do que pretende realizar, com a vantagem de estar mais preocupado agora em manter o orçamento equilibrado. O período será excelente, pois as pessoas vão notar seu visual e comportamento.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Esta benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável à loteria e aos sorteios.

Libra

(23/09 a 22/10)

Momento em que, pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Cuidado com uma nova amizade, pois a intenção pode não ser das melhores.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos e aprimore seus conhecimentos. Ótimo para associações e para mudança de emprego se o atual não o satisfaz. Romance favorecido.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até o meio-dia estará no melhor período para apostas nos jogos ou loterias.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho. Só dê crédito para pessoas honestas. Os planetas revelam também certo interesse pela religião e filosofia. Busque a sua verdade interior.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Momento favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Momento em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social, e prosperidade geral. Aproveite.

Deixe uma resposta

Comentários