Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Dia de influências positivas para você. Aproveite o bom fluxo astral para tratar dos assuntos familiares pendentes, obter melhores resultados profissionais e para tratar com pessoas do seu convívio familiar.

Touro

(21/04 a 20/05)

Esqueça as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Amizades felizes, e sucesso profissional, social e financeiro são os prenúncios deste dia. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. Tenha atitudes diretas e objetivas.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Aproveite a fase atual para por em dia suas obrigações e faça as compras que precisar. Quanto à saúde, esteja prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro ou poderá sofrer um rápido declínio físico.

Leão

(22/07 a 22/08)

Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se sua conta for conjunta. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Euforia com novos projetos de vida.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Muita atividade profissional e êxito nos negócios e em novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para hoje. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

Libra

(23/09 a 22/10)

Momento que propícia bons contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Poupe suas economias, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Por outro lado, procure tomar cuidado para não deixar de lado suas conquistas profissionais, assim como sua família.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Os negócios estarão bastante favorecidos bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, e para entabular novas ideias relacionadas com publicidade, comunicações e lucrar com isso. Contudo, seja sincero.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Haverá possibilidades de elevação material através do esforço no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Tudo leva a crer que um romance inesperado, porém, forte e intenso, provoque mudanças no seu comportamento.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Sua relação com as pessoas no ambiente de trabalho poderá passar por alguns momentos negativos. Você poderá se sentir muito acima dos colegas de profissão, o que ocasionará certo tipo de desentendimento.

Deixe uma resposta

Comentários