Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Faça de tudo para melhorar suas condições sociais, amorosas, profissionais e financeiras. Mas, tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os passeios estão favorecidos bem como os contatos pessoais.

Touro

(21/04 a 20/05)

Vida tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada está prevista para hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Esta predisposição ocorre devido à influência de Vênus, por isso atenção. Ótimo período astral para tratar de seu casamento e do trabalho.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Não é conveniente aventurar-se em novos negócios nesta fase. Cuidado com o excesso de gastos. Tudo isso se deve a influência da lua em seu horóscopo. Por outro lado, haverá paz em todos os setores de sua vida.

Leão

(22/07 a 22/08)

O lado financeiro ainda estará indo muito bem, o que o deixará com uma incrível segurança neste sentido. Mas, será na família e nos amigos que você estará mais ligado. Você poderá receber ajuda de uma pessoa mais velha.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. O momento é bom para expor seus projetos.

Libra

(23/09 a 22/10)

Neste período, altamente positivo astrologicamente, você encontrará em uma pessoa da família o apoio necessário para concluir seus mais audaciosos planos de vida. Pode ser seduzido por uma pessoa do seu círculo de amizades.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Hoje, você corre perigo de romper com algum amigo. Evite a pressa ao realizar negócios, e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental está previsto para este período. Aproveite.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Muito bom fluxo astral às transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e na compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo, não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Momento em que haverá disputas e dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões no campo profissional.

Aquário

(20/01 a 19/02)

O dia é indicador de êxito em questões financeiras e em tudo que está relacionado com o seu progresso de um modo geral. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Êxito amoroso e boa saúde.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Pessoas benquistas socialmente deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. Não descuide da saúde.

Deixe uma resposta

Comentários