Rodrigo Lombardi volta ao texto de Gloria Perez

Ator vive o sensível Caio na atual trama das nove
Ator vive o sensível Caio na atual trama das nove - FOTO: Divulgação/Globo
Depois de uma novela poética e literária como foi "Velho Chico", Rodrigo Lombardi se reencontra com o texto realista de Gloria Perez. No ar como o culto Caio, de "A Força do Querer", o ator encara um trabalho com assuntos e dilemas comuns do dia a dia. "A Gloria é uma mulher que antecipa os passos. Quando ela coloca um assunto na novela, logo depois, você percebe que é uma temática muito atual e que passa em diversos canais. Agora, ela fala bastante da força de querer e da ética", pontua.

Na atual história das nove, Caio é um homem sensível e inteligente que ficou anos fora do País. Ao retornar para o Brasil, ele reencontra com Bibi, papel de Juliana Paes, um grande amor do passado. No entanto, quando a personagem se envolver com o mundo do crime, ele será responsável por prendê-la. "Eles têm tudo para não ficar juntos. A Bibi mexe com o tripé de sustentação ética do Caio", explica.

Rodrigo e Juliana já interpretaram o casal Raj e Maya em "Caminho das Índias" (2009), que também contou com a assinatura de Gloria. Além de "A Força do Querer", Rodrigo também gravou, recentemente, a série "Carcereiros". 

Deixe uma resposta

Comentários