Mogi Shopping homenageia namorados

Repertório do artista vai homenagear os namorados
Repertório do artista vai homenagear os namorados - FOTO: Eder Veiga/Divulgação
Nesta segunda-feira, o Mogi Shopping vai homenagear os casais apaixonados com uma atração especial. Para comemorar o Dia dos Namorados, o cantor mirim João Vitor Mafra se apresentará na Praça de Alimentação do centro de compras acompanhado do pianista Diego Novaes. A entrada é gratuita e começa às 19 horas. O centro de compras está localizado na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, no Centro Cívico. Outras informações pelo telefone 4798-8800.

Com uma seleção de músicas bem conhecidas do público, o cantor de 10 anos vai interpretar desde artistas internacionais como Adele, Ed Sheeran e Christina Perri até nomes consagrados da música popular brasileira. "Teremos Elis Regina, Djavan, Roberto Carlos, Vinícius de Moraes, Ana Vilela entre outras canções que, sem dúvidas, todos vão poder cantar junto", revela o pianista que vai acompanhar João Vitor durante a apresentação. Diego Novaes já é conhecido dos frequentadores do Mogi Shopping por ser o músico responsável pelo projeto "Happy Hour com Piano".

Esta será a segunda vez que João Vitor é atração no Mogi Shopping. Em março, ele reuniu centenas de pessoas para uma apresentação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. "É uma alegria muito grande voltar ao Mogi Shopping onde recebi um carinho enorme do público, é a realização do sonho poder colher os frutos do meu trabalho", diz o cantor.

João afirma que não vai deixar de cantar a primeira música que interpretou no "The Voice Kids": "Ben", de Michael Jackson. O talento do artista mogiano fez com que Carlinhos Brown virasse a cadeira nos primeiros dez segundos da música, no reality show exibido pela Rede Globo. "Tenho certeza de que todos vão gostar da nossa seleção de músicas, especialmente os namorados", salienta. Para completar o clima romântico, a patinadora Maria Fernanda Bier vai se apresentar durante o show. Ela tem 13 anos, faz patinação artística desde os 9 e vai coreografar canções como "Fascinação".

Deixe uma resposta

Comentários