Megaclin tem especialistas em unhas em gel e cabeleireiro

A manicure Fernanda Santos Machado realizando atendimento de cliente na clínica
A manicure Fernanda Santos Machado realizando atendimento de cliente na clínica - FOTO: Juliana Oliveira
Além de tratamentos estéticos e de saúde, a Megaclin possui mais serviços exclusivos, feitos por profissionais especialistas, para quem quer estar sempre com os cabelos arrumados e as unhas em dia.

Ricardo Sucurague, o Rick, é especialista em corte, formado pelo Instituto L'Oréal e já deu aula no Instituto Embelleze. Ele é cabeleireiro há seis anos, faz cortes unissex adulto, tintura e procedimentos químicos.

Antenado nas tendências da moda, Rick conta que em relação aos cortes femininos, tem sido bastante pedido pelas clientes o "long bob", que é um corte dois dedos abaixo do ombro com a frente maior. Já em relação aos cortes masculinos, a moda é o "undercut", em que as laterais são raspadas e em degradê e no topo há mais ou menos volume, ao gosto do cliente. "Nas tinturas a tendência é o "'contour face', que contorna o rosto e ilumina a parte da frente com mechas em tom mel atrás", revela.

Rick atende na própria Megaclin, de terça a sábado, das 9h30 às 21 horas, e também faz atendimento residencial, caso o cliente deseje. O telefone para contato é o 4726-2641 e o Instagram ricardorick8133.

Manicure

Quem nunca pensou em ter sempre aquelas unhas lindas, compridas e bem cuidadas? Pois a manicure Fernanda Santos Machado também atende na Megaclin e é especialista em alongamento de unhas e unhas em gel. "As unhas em gel ficaram famosas em Mogi recentemente, mas eu já trabalho com alongamento de unhas há dez anos e unhas em gel há seis", diz. "Comecei com as unhas de porcelana, mas com o passar do tempo a técnica foi evoluindo e como elas danificavam muito, passamos para as em gel. As que eu faço, inclusive, não danificam as unhas e nem lixam as unhas de baixo".

Fernanda explica que há duas técnicas: as unhas em gel podem ser coladas em cima da unha ou podem ser fixadas por meio de um adesivo embaixo delas. "Dura até três meses e é difícil quebrar. Pode lavar louça sem luvas, trocar a cor do esmalte com removedor sem acetona, remover cutícula semanalmente e, se quebrar alguma, pode substituir por outra", garante.

Para a manutenção, a manicure aconselha as clientes a colocarem as unhas em gel, depois voltar para tirá-las, após o tempo certo (em até 3 meses), e dar a elas um descanso de 20 a 30 dias. "Demoro duas horas para fazer todas. Em pés também coloco, geralmente quando a pessoa está com alguma unha feia e quer arrumar para usar uma sandália ou ir para um casamento, por exemplo. Agora, se a pessoa tem uma micose, um fungo, pode colocar para usar no dia festa, mas voltar para retirar em seguida e fazer o tratamento", recomenda. E completa: "Pessoas com diabetes podem fazer, porque o produto é hipoalergênico".

Fernanda atende de terça a sábado, das 8 às 19 horas. Agendamento pelo whatsapp pelo 96347-3565.

A Megaclin fica na rua Francisco Assis Monteiro de Castro, 118, Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. 

Deixe uma resposta

Comentários