Contracapa

INCENTIVO

A secretária de Educação de Mogi, Juliana Guedes, disse que o Outubro da Educação terá uma premiação para os alunos, com o intuito de reconhecer os bons estudantes. "Geralmente, eles só são lembrados quando é para dar-lhes alguma bronca ou chamar-lhes a atenção. A pasta quer mudar esse conceito e prestigiá-los também quando alcançam os seus objetivos", frisou.

POLO DE SEGURANÇA

O prefeito Marcus Melo (PSDB), questionado esses dias sobre o destino da antiga base da Polícia Rodoviária em Jundiapeba, disse que está ligando para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) "dia sim, dia não", para saber quando a edificação será passada à Prefeitura de Mogi das Cruzes. Melo pretende construir um Polo de Segurança no local, que abrigará a Guarda Civil Municipal (GCM) e, possivelmente, policiais civis e militares. 

BOM-HUMOR I

Ainda na semana passada, durante a visita de Paulo Skaf, presidente da Fiesp, à Mogi, o prefeito Marcus Melo, bem -humorado, disse que o município está à disposição para quaisquer projetos do Sesi, e perguntou, em tom de brincadeira, se a entidade não poderia aproveitar para patrocinar o basquete da cidade, que atualmente disputa o Campeonato Paulista.

BOM-HUMOR II

Além de Melo, quem também fez uma brincadeira durante o encontro com Skaf e arrancou algumas risadas, foi o presidente da Câmara, Pastor Carlos Evaristo da Silva (PSD). Ao cumprimentar os colegas do Legislativo e esquecer de citar o vereador Diego Martins (PMDB), o Diegão, ele se referiu a ele como "O menino dos olhos azuis".

OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mogi promoverá amanhã, às 17 horas, mais um encontro da Comissão de Direito Condominial. O tema debatido na ocasião será a necessidade dos prédios (de todas as naturezas) terem o Auto de Vistoria de Corpo de Bombeiros (AVCB) em dia. O encontro contará com integrantes do Corpo de Bombeiros e o vice-prefeito Juliano Abe (PSD). 

Deixe uma resposta

Comentários