Mamoru é reeleito presidente do PSDB

Mamoru disse que partido terá nova sede na cidade
Mamoru disse que partido terá nova sede na cidade - FOTO: Osvaldo Birke/Divulgação
O prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, foi reeleito presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no último domingo, para o biênio 2018/2019. A convenção lotou os espaços da Câmara Municipal com a presença dos seis vereadores eleitos, dos demais candidatos ao Legislativo na eleição de 2016 pelo partido e simpatizantes.

O evento serviu também para fortalecer o apoio dos tucanos itaquaquecetubenses à candidatura do governador Geraldo Alckmin à Presidência da República em 2018 e do prefeito de São Paulo, João Doria, ao governo do Estado.

"O grupo do PSDB de Itaquaquecetuba entende que o melhor hoje para o partido seria a candidatura do governador Alckmin para presidente e do prefeito João Doria a governador. Para a nossa cidade isso seria ótimo em termos da continuidade de uma parceria que vem dando certo", disse o prefeito.

O diretório formado no domingo terá além de Mamoru como presidente, o vereador Roberto Letrista na vice-presidência, Mario Toyama como secretário, Francisco Cezar Loyola, tesoureiro, e a vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, e o parlamentar João Batista Pereira, o Pelé da Sucata, como conselheiros. O vereador Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, assume a liderança da bancada.

Os vereadores Celso Reis e Roberto Carlos Tito, o Carlinhos da Minercal, integrarão o grupo de delegados do partido que irá participar da Convenção Estadual.

Novidade

O prefeito ainda confirmou que o PSDB de Itaquá terá uma nova sede a partir da próxima segunda-feira, dia 16, na rua Cosmópolis, 153, na Vila Virgínia, para atender os seus mais de 2.500 filiados no município.

Deixe uma resposta

Comentários