Cocuera e Nova União recebem festa hoje

Hoje acontecerá a distribuição de brinquedos que vai beneficiar 500 crianças carentes de 6 e 7 anos, moradoras dos bairros Conjunto Residencial Cocuera e Nova União. A festa, que começa às 10 horas e vai até às 16 horas, foi organizada por uma Igreja local e por servidores públicos de Mogi das Cruzes, contará com a colaboração de diversos voluntários.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes permitiu o fechamento da rua Ernesto Ferreli na data de hoje, para que o espaço possa ser aproveitado e a Festa do Dia das Crianças ocorra tranquilamente.

Com a ajuda de todos da Igreja, servidores públicos e moradores da região, a festa atraiu patrocinadores que auxiliaram na arrecadação de brinquedos, alimentos e refrigerantes suficientes para atender a todas as crianças. Além da distribuição de um brinquedo para cada criança, a festa contará com barraquinha de hot dog, refrigerante, saquinhos surpresa, pula-pula e muitas outras atividades.

Diante da grande colaboração alcançada, o grupo de voluntários já planeja realizar a festa novamente no próximo ano. Quem quiser, poderá participar e ajudar com a doação de brinquedos e alimentos, beneficiando ainda mais crianças carentes.

* Texto sob supervisão do editor

Deixe uma resposta

Comentários