Megaclin oferece design de sobrancelhas e depilação

Joyce é designer e especialista em micropigmentação
Joyce é designer e especialista em micropigmentação - FOTO: Juliana Oliveira
Além de possuir uma ampla gama de serviços na área da estética, saúde e beleza, a Megaclin conta com o trabalho profissional de Taís Campolim, que é designer de sobrancelhas, depiladora, manicure e esteticista, e de Joyce David, também designer de sobrancelhas, além de especialista em micropigmentação e alongamento de cílios.

Joyce afirma que o design de sobrancelhas verifica a simetria facial, fazendo a análise dos traços do rosto com medidas e marcação e, em seguida, o desenho que a cliente tem em mente. "Depois disso é que proponho e adapto ao gosto dela. O trabalho demora cerca de meia hora para ser feito e dura de 15 a 20 dias. A limpeza eu faço com pinça e linha egípcia", detalha.

Já a micropigmentação, que consiste em preencher falhas ou pequenos defeitos em sobrancelhas, dura de seis meses a um ano e é feita com pigmentos inorgânicos, segundo Joyce. "Fazemos no tom da pele da cliente para ficar natural e a cada 28 dias as sobrancelhas vão clareando um pouco. Então, a cliente volta e faz um retoque, porque não é permanente e vai despigmentando, por não ser tão profundo como uma tatuagem, por exemplo. Duas sessões são suficientes e após 30 dias fazemos esse retoque", descreve.

O alongamento de cílios feito por Joyce também tem um diferencial. É colado um fio sintético em outro pelo e não na pele. "Por esse motivo, é muito raro dar alergia e é usada uma cola específica. Tomando todos os cuidados, o (a) cliente mantém estes cílios de 15 a 30 dias. Colo fio por fio e o trabalho fica muito bonito. Mas, para mantê-lo, deve-se evitar piscina, praia, sauna e não coçar o olho. Homens costumam fazer também", comenta Joyce.

Os procedimentos feitos por ela são para maiores de idade e para menores só mediante autorização dos pais ou responsáveis. Quem tem diabetes ou pressão alta precisa estar com a saúde sob controle e ter autorização médica para fazer a micropigmentação.

Joyce atende de terça a sábado na Megaclin, das 9 às 21 horas, e o telefone para agendamento é o 98407-2589.

Depilação

Taís Campolim também trabalha como design de sobrancelha na Megaclin, usando instrumentos para medição, para escolher melhor simetria no rosto da cliente. Ela utiliza pinça ou linha egípcia para fazer o processo. Como depiladora, ela trabalha com método espanhol e rollon (aparelho descartável) e diz que as clientes gostam muito da depilação na virilha que ela faz.

Taís, aliás, é uma profissional com múltiplas habilidades. "Pelo método espanhol, uso cera quente para depilar pequenas áreas. Tudo é descartável, até o palito. Também sou manicure e faço unha da maneira tradicional. Hoje estão usando muito a cor Marsal e tem predominado os tons vinhos e vermelhos. Já na área da estética, minha especialidade é limpeza de pele profunda para pele acneica e comedogênica. Faço peeling de diamante e uso aparelho de sucção, a vácuo", exemplifica.

Taís atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30, e aos sábados, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são: 97307-0336 (Whatsapp) e 97011-7016.

Ambas as profissionais atendem na Megaclin, na rua Francisco Assis Monteiro de Castro, 118, na Vila Oliveira, em Mogi.

Deixe uma resposta

Comentários