Fundo Social de Itaquá tem Bazar Solidário permanente

Bazar Solidário oferece produtos elaborados nas oficinas de geração de renda
Bazar Solidário oferece produtos elaborados nas oficinas de geração de renda - FOTO: Antônio Márcio/AI-PMI
Para quem gosta de produtos artesanais e peças exclusivas, o Bazar Solidário de Itaquaquecetuba é uma ótima opção. Panos de prato, vasos, jogos de tapetes, enfeites decorativos, chaveiros, bonecas e roupas são apenas alguns dos artigos que podem ser encontrados. Todas as peças são comercializadas por preços simbólicos.

O Bazar está instalado na praça Padre João Álvares, 25, centro, e funciona de forma permanente de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os produtos à venda são confeccionados pelas alunas e professoras do Polo Regional da Escola de Moda e das oficinas de geração de renda do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba (FSSI).

"Nosso bazar funciona de forma permanente, onde podemos comercializar tudo que é produzido pelas professoras e alunas dos nossos cursos de geração de renda, e utilizar esse recurso para a manutenção de todas as oficinas", explica a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Joerly Nakashima.

Atualmente, a cidade oferece, por meio do Fundo Social, gratuitamente oficinas de corte e costura, manicure e pedicure, cabeleireiro, pintura em tecido, artesanato, panificação artesanal e designer de sobrancelhas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4732-3643.

Deixe uma resposta

Comentários