Santa Isabel promove parceria com a UMC

Objetivo é zerar a fila de espera das consultas agendadas para a área odontológica
Objetivo é zerar a fila de espera das consultas agendadas para a área odontológica - FOTO: Divulgação
Nesta semana, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou uma parceria com a Universidade Mogi das Cruzes (UMC) para atendimento odontológico no munícipio, com o objetivo de zerar a fila de espera da especialidade. "Essa parceria com a UMC vai ajudar a atender à demanda reprimida da odontologia em Santa Isabel, zerando a fila de espera e melhorando o atendimento em toda a rede municipal", disse o secretário municipal de Saúde, Cléber Kerchner.

Duas vezes por semana, 12 alunos do último ano do curso de Odontologia da UMC estarão em Santa Isabel para realizar atendimentos, sempre acompanhados por duas professoras coordenadoras da universidade. "Estamos sempre em busca de parceiros para o desenvolvimento do município, isso em todas as áreas da Prefeitura, principalmente na saúde,  na qual temos uma grande demanda e tratamos como prioridade, até porque com saúde não se brinca", afirmou a prefeita da Santa Isabel, Fábia Porto.

O próximo passo da Prefeitura de Santa Isabel será a realização de concurso público para a contratação de dentistas e outros especialistas da saúde. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4656-4444. A Secretaria Municipal de Saúde fica na avenida Guilherme Alfieri, 332, no Parque São Benedito. 

Deixe uma resposta

Comentários