Feira do Carmo terá banda de rock nacional

Evento traz produtos 'clássicos' de outras épocas
Evento traz produtos 'clássicos' de outras épocas - FOTO: Divulgação
Hoje tem mais uma edição da Feira de Artes e Antiguidades do Carmo, em Mogi das Cruzes. O evento, que reúne antiquaristas e colecionadores com centenas de relíquias à venda, vai das 9 às 14 horas na Praça do Carmo. Vale lembrar que o espaço também é aberto a artistas plásticos que queiram expor e vender seus quadros, bem como praticar a plein air, ou seja, pintar ao ar livre.

Sempre com uma apresentação artística, a Feira de hoje trará a apresentação da banda de pop rock mogiana Slow Mind. No cenário desde 2013, um dos grandes feitos foi ter aberto, em 2016, o show da banda NX Zero. No repertório estão faixas do rock nacional dos anos 1980. O show terá início às 11 horas.

Já parte do calendário de eventos da cidade, a Feira de Artes e Antiguidades acontece todo segundo sábado do mês na Praça do Carmo. Entre as relíquias é possível encontrar um pouco de tudo; desde peças náuticas como um antigo farol de navio restaurado, às mais finas porcelanas, além de peças militares, miniaturas e coleções.

Deixe uma resposta

Comentários