Obras aceleram e Assaí deve abrir até fim do ano

Pouco restou da estrutura do antigo hipermercado Extra, na avenida Henrique Peres, no distrito de Brás Cubas. Apenas a fachada foi mantida na reforma que está sendo promovida pelo Grupo Pão de Açúcar, para a implantação de uma unidade do Assaí Atacadista. De acordo com informações da empresa, as obras no local estão dentro do cronograma e a previsão é que a unidade seja aberta até o fim do ano.

Na área, é possível ver diversas máquinas trabalhando. O telhado foi retirado completamente. Diversos funcionários estão atuando na reforma e adaptação do atacadista. As obras seguem aceleradas.

Com a saída do Extra, o supermercado ganha o perfil atacadista. Essa será a segunda unidade do Assaí em Mogi das Cruzes. Segundo o Grupo Pão de Açúcar, a loja deve gerar aproximadamente 150 novas oportunidades de trabalho na cidade. "A triagem dos currículos já foi realizada e agora o processo está na fase de entrevistas finais, já pensando na contratação dos aprovados".

Ainda sobre vagas, a empresa informou que os antigos funcionários do Extra Hipermercado "que manifestaram interesse em continuar na Companhia foram absorvidos pela operação do Assaí e também em outras unidades do Extra espalhadas pelo região do Alto Tietê".