Prefeitura de Biritiba Mirim reforma Centro de Saúde III

Reparos na unidade deverão ser finalizados nesta semana, informou o Executivo
Reparos na unidade deverão ser finalizados nesta semana, informou o Executivo - FOTO: Divulgação
A Prefeitura de Biritiba Mirim finaliza, nesta semana, a reforma do Centro de Saúde III (CS III), uma das principais unidades de saúde do município. O local recebeu diversas intervenções na estrutura física e ficou mais adequado ao atendimento dos pacientes e desenvolvimento dos trabalhos, por parte dos profissionais. 

Nas últimas semanas o prédio localizado no Jardim Takebe recebeu vários benefícios como pintura, nova iluminação, reparos no telhado, recomposição do piso, manutenção nas instalações hidráulicas e elétricas, gradil, acessibilidade, entre outras benfeitorias.

As ações foram promovidas pela Secretaria Municipal de Obras, que tem a intenção de promover outras reformas nos órgãos públicos da cidade. Os banheiros públicos localizados na Praça São Benedito também devem passar por melhorias, já que, segundo informações da pasta, o projeto está em desenvolvimento.

O CS III é uma das unidades de saúde mais procuradas pela população de Biritiba Mirim. O local disponibiliza consultas em diversas especialidades médicas, coleta de exames laboratoriais, Programa de Agente Comunitário de Saúde (Pacs), farmácia, consultório odontológico, entre outros serviços. A média de consultas médicas é de 1600 pacientes por mês.

De acordo com o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas, a intenção é reformar o maior número de prédios possível, na sua gestão. "Quando assumi a Prefeitura, detectamos que muitos prédios públicos estavam em más condições. Nosso objetivo é recuperá-los e deixá-los em boa situação de uso para quem usufrui o bem público e quem trabalha nele", disse.

Deixe uma resposta

Comentários