Nova audiência sobre vinda do Sesc será realizada hoje

Pasta dos Transportes começará os estudos para não prejudicar o tráfego local - Centro Esportivo do Socorro - SESC - Avenida Narciso Yague Guimarães, Jardim Armênia
Pasta dos Transportes começará os estudos para não prejudicar o tráfego local - Centro Esportivo do Socorro - SESC - Avenida Narciso Yague Guimarães, Jardim Armênia - FOTO: Mogi News
Hoje, a partir das 19 horas, será realizada mais uma audiência pública aberta a toda a população sobre o projeto de instalação de uma unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Mogi das Cruzes. A reunião, que seguirá os moldes da que foi realizada no dia 2 de outubro, no Theatro Vasques, acontecerá na sede administrativa do Bunkyo, na Vila Industrial, e foi agendada a pedido dos próprios membros da associação. 

Antes disso, uma audiência foi feita com o Conselho Municipal da Educação (ontem, às 8h30) e outras duas serão realizadas hoje com o Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (às 9 horas) e os conselheiros tutelares da cidade (às 14h30).

Até o momento, todas as audiências realizadas surtiram resultado positivo, com a aprovação do projeto por parte dos conselheiros e representantes da sociedade civil. 

Deixe uma resposta

Comentários