Primeiras-damas vão se reunir no dia 25

Primeiras-damas definiram cronograma do encontro
Primeiras-damas definiram cronograma do encontro - FOTO: Osvaldo Birke/AI-PMI
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Joerly Nakashima recebeu esta semana as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de Suzano e Guararema, Larissa Antoniassi Santos Ashiuchi e Vanessa Noronha Leite, respectivamente. O encontro teve como objetivo definir o cronograma e as pautas que serão discutidas na próxima quarta-feira, dia 25, durante a reunião mensal do Conselho do Fundo Social de Solidariedade do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). A maioria das presidentes dos Fundos Sociais deve estar presente.

O ponto de encontro do grupo será no Fundo Social da cidade, localizado na rua Evangelho Quadrangular, 274, Vila Virginia, às 14 horas. Por volta das 14h30, a comitiva partirá para o Parque Ecológico, onde fica a Escola Municipal Ambiental (EMA) que sediará a reunião.

Além de conhecer os projetos sociais comandados pelo Fundo Social de Itaquá e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ambos comandados por Joerly, as primeiras-damas do Alto Tietê aproveitarão a reunião para apresentar os resultados do evento "Sabores do Alto Tietê", promovido recentemente pelo Conselho em Mogi das Cruzes.

Deixe uma resposta

Comentários