Grupo Magicka estará hoje no Teatro de Poá

Entrada poderá ser trocada por um lenço no local
Entrada poderá ser trocada por um lenço no local - FOTO: Divulgação
O grupo Magicka se apresenta hoje, às 20 horas, no Teatro de Poá. A atividade tem como objetivo celebrar o Outubro Rosa, movimento mundial que busca chamar atenção para realidade atual do câncer e a importância do diagnóstico precoce. O show é uma realização de Magicka Música Entretenimento e Secretaria da Cultura de Poá e tem apoio da Cath Produções.

A entrada para apresentação pode ser trocada por um lenço, das 8 às 17 horas, no próprio Teatro de Poá na rua Antônio Massa, 331, ou minutos antes do show. 

Depois de cinco anos afastadas dos palcos, as meninas do Magicka retornam às atividades para essa apresentação especial. Elas realizarão o show "Som das Tribos - Outubro Rosa", que possui um repertório de músicas autorais como as premiadas "Soul Brasil", "Veracidade" e arranjos exclusivos de canções consagradas na voz de Tim Maia, Sandra de Sá, Ney Matogrosso, Secos e Molhados, Mart'nália e Maria Gadú, além de novos compositores.

O grupo apresenta uma mistura envolvente que passeia pelo universo de vários grupos e estilos como soul, samba-rock, samba, reggae, pop-rock e romântico. Neste contexto, o show "O Som das Tribos" retrata a diversidade na igualdade de direitos, o amor e amizade como fonte de transformação.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone (11) 95156-5988.

Deixe uma resposta

Comentários