Teodoro e Sampaio se apresentam hoje

Cantores estarão no penúltimo dia da festa, interpretando grandes sucessos
Cantores estarão no penúltimo dia da festa, interpretando grandes sucessos - FOTO: Divulgação
Biritiba receberá na noite de hoje a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio.

A apresentação faz parte do Biritiba Country Fest, que acontece desde a última sexta-feira e termina amanhã com o show de Bradock e Baroni.

O evento, que é particular e organizado pela equipe do Serginho Viola, recebeu o apoio da Prefeitura de Biritiba Mirim, que cedeu o espaço do Ginásio Municipal de Esporte para sua realização.

Até o momento, milhares de pessoas já passaram pelo local e prestigiaram o show da dupla Renan Miler e Raphael, que abriu a festa na última quinta-feira, e da dupla Day e Lara, que levantou o público na noite de ontem.

Para acompanhar a apresentação de hoje, com o show de Teodoro e Sampaio, é preciso comprar o convite que será vendido na bilheteria.

Para amanhã, a entrada para os visitantes será um quilo de alimento não perecível.

O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas, elogiou o evento que proporciona momentos de lazer para a população de Biritiba Mirim.

"É importante ressaltar que essa festa, por ser de organização particular, nao tem qualquer custo para a Prefeitura. Foi montada uma grande estrutura e as atrações são de ótima qualidade. O biritibano gostou do primeiro dia da festa. Em julho, a Prefeitura fez o 1° Mega Arraiá e praticamente não gastou nada, devido ao formato do evento", destacou.

Dupla antiga

Nascida na cidade paranaense de Londrina, a dupla Teodoro e Sampaio é considerada uma das principais representantes do sertanejo romântico da atualidade.

Com um repertório diversificado, os músicos se inspiram em situações do cotidiano para compor suas canções.

Com mais de 24 álbuns lançados ao longo da bem sucedida carreira, Teodoro e Sampaio conquistaram milhares de fãs em todo o Brasil, representando muito bem o sertanejo nacional. Respeitados no cenário musical, servem de referência para as novas gerações, como na gravação feita pelo Trio Parada Dura da música "As Andorinhas".

Em plena atividade, a dupla paranaense continua arrastando multidões aos seus shows, agradando os antigos e novos fãs.

Deixe uma resposta

Comentários