Avenida em César será interditada

Medida é necessária para a construção de rotatória
Medida é necessária para a construção de rotatória - FOTO: Guilherme Berti/PMMC
O trânsito de veículos na avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, em César de Souza, será interditado na segunda-feira, no sentido bairro. A medida terá a duração de cerca de 60 dias e é necessária para a construção de uma rotatória nas proximidades do encontro com a rua José Lemes. No sentido contrário da via, a passagem será possível por uma faixa.

A interrupção do fluxo de veículos será feita no encontro da via com a avenida João XXIII. Será possível apenas o trânsito local para acesso ao condomínio João XXIII e à sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, que se localizam no trecho interditado. Para avisar os motoristas e moradores, faixas foram implantadas pelos responsáveis pela obra.

Com a interdição, os motoristas que chegam a César de Souza pela avenida João XXIII terão como opções para acessar a região da avenida Ricieri José Marcatto, a rua José Lemos, a avenida Doutor Rômulo Pasqualini e a avenida Nilo Marcatto.

As quatro linhas de ônibus que passam pelo trecho a ser interditado da avenida Vereador Dante Jordão Stoppa também terão alterações. A Secretaria Municipal de Transportes providenciou comunicados nos pontos de parada dos ônibus para avisar os passageiros sobre as alterações. As linhas C502 (César de Souza via Dante Jordão Stoppa), E511 (Rio Acima) e E512 (Vila Aparecida) farão o seu trajeto regular até a avenida João XXIII. Na sequência, entrarão à direita na rua José Lemos e seguirão pelas ruas Nilo Garcia Alabarce, Vereador Antonio Teixeira Muniz, Doutor Rômulo Pasqualini e Isabel Motta da Silva, por onde acessarão a avenida Ricieri José Marcatto e seguirão por seu trajeto regular. Já a linha E506 (Morada do Sol) seguirá seu trajeto pela avenida João XXIII até acessar a avenida Major Melo, onde voltará a seu caminho habitual.

A construção da nova rotatória faz parte de uma contrapartida da construtora Helbor para a construção de projetos imobiliários. A intenção é que haja uma melhoria na mobilidade urbana nesta região do distrito de César de Souza.

Deixe uma resposta

Comentários