Prefeitura abre inscrições para novo curso do Saspe

A Prefeitura de Suzano, por meio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), está com inscrições abertas para o curso auxiliar administrativo. Serão disponibilizadas 180 vagas para quatro turmas com 45 alunos em cada uma delas. Os interessados devem firmar seus cadastros a partir das 8 horas de amanhã, na sede do órgão social (rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro.

A capacitação é destinada a homens e mulheres que tenham a partir de 18 anos. As aulas serão ofertadas, de graça, às segundas e às quartas-feiras. As atividades terão início em 30 de outubro (segunda-feira). Ao fim do curso, certificados serão emitidos. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, as 180 vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

No ato do cadastro, o interessado deve estar munido de documento original com foto e comprovante de endereço: "O auxiliar administrativo é um profissional que oferece assistência às múltiplas áreas de uma empresa, coordenando atividades e ajudando seu gestor para o bom andamento da corporação. Por isso, acredito que a capacitação é uma oportunidade única para aqueles que desejam ter uma primeira oportunidade ou, até mesmo, para quem deseja ser reinserido no mercado de trabalho", afirmou a esposa do prefeito Rodrigo Ashiuchi.

O curso, que terá à frente o professor Alexandre dos Santos, será oferecido em quatro períodos diferentes, entre 8 e 17 horas, e a previsão de término é 13 de dezembro (quarta-feira). Mais informações sobre o curso, que dará direito a certificado, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Deixe uma resposta

Comentários