Jardim Casa Branca recebe ação pioneira

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Governo em parceria com todas as demais pastas do Poder Executivo, realizou no último sábado a primeira edição do programa "Prefeitura Presente Cuidando de Nossa Gente". O evento foi realizado na Escola Municipal Ângelo Garcia com o objetivo de aproximar a população da administração municipal. As principais demandas dos moradores foram nas áreas da Saúde, da Educação e de Infraestrutura.

Funcionários da Prefeitura, juntamente dos secretários municipais, o vice-prefeito Walmir Pinto e o prefeito Rodrigo Ashiuchi, receberam os moradores da região para ouvir as demandas, as sugestões e também os elogios sobre as realizações da atual gestão. Cada sala de aula foi transformada em um gabinete das secretarias municipais. Após preenchimento de uma ficha de cadastro, cada munícipe foi encaminhado ao setor responsável para verificar as reivindicações.

Além desse atendimento, foi promovida uma série de ações de cidadania, com serviços como corte de cabelo; aferição de pressão arterial; aconselhamento jurídico promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) -
Subseção Suzano; auxílio do direito dos consumidores por meio de orientação da equipe do Procon do município; bem como do atendimento por parte de empresas concessionárias de energia, água e esgoto. Foram também oferecidas opções de entretenimento para as crianças. De acordo com o secretário municipal de Governo, Rosenil Barros Orfao, o evento foi um sucesso, e poderá ter uma nova edição no primeiro trimestre de 2018.

Deixe uma resposta

Comentários