Grupo Mogi News de Comunicação é homenageado na Câmara

O grupo Mogi News de Comunicação foi homenageado na Câmara de Mogi pelos 25 anos do jornal Mogi News sob direção do diretor-presidente, Sidney Antonio de Moraes. A publicação recebeu votos de aplausos e congratulações pelas bodas de prata. A proposta apresentada pelo vereador José Antonio Cuco Pereira (PSDB) foi aprovada por unanimidade pelo plenário.

O aniversário de 25 anos será comemorado no próximo dia 27. No entanto, o jornal foi fundado em 1975 e completará em novembro 42 anos de história. "Lembro em 1992, quando o Sidney me disse que retomaria o Mogi News, que até o momento estava adormecido. Daquela época para cá, ele lutou com afinco, dedicação e montou um "senhor jornal"", destacou Pereira.

Para o tucano, o jornal conseguiu se reinventar e se desenvolveu com a cidade. Ele lembrou ainda que o grupo possui o Jornal Diário do Alto Tietê (DAT) e criou um site de notícias. "Foram anos de luta que o Sidney teve junto com a esposa Sonia. Esse é um agradecimento e homenagem da Câmara pelos 25 anos de luta em prol de um jornalismo cada vez melhor em nossa cidade", ressaltou. Na oportunidade, a diretora vice-presidente, Sonia Massae de Moraes também foi homenageada. (L.N.)