Apae de Arujá receberá R$ 50 mil em convênio

Representantes da Apae e o deputado Gondim participaram da assinatura
Representantes da Apae e o deputado Gondim participaram da assinatura - FOTO: Divulgação
O governo do Estado assinou na última quinta-feira convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arujá, no valor de R$ 50 mil. O convênio foi concretizado graças à emenda parlamentar do deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade). A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A entidade usará o recurso para a compra de uma gaiola pediasuit, destinada ao fortalecimento da musculatura. Trata-se de um aparelho muito eficiente para os deficientes físicos. O parlamentar disse estar muito feliz em contribuir mais uma vez com a Apae de Arujá. "O trabalho que a entidade realiza é maravilhoso. Estamos sempre dispostos a colaborar com uma instituição, que tanto ajuda essa parte tão especial da cidade e merece nosso total apoio", ressaltou Gondim.

Estiveram presente na cerimônia a presidente da Apae de Arujá, Sueli Arambul, a presidente do Conselho das Apaes do Alto Tietê, Maria José, e o membro do conselho fiscal, Wilson Arambul, que agradeceram Gondim pelo empenho na destinação do recurso. "Hoje esse sonho está praticamente concretizado graças ao seu esforço", afirmou Sueli.

Deixe uma resposta

Comentários