Mogi das Cruzes/Helbor e Paulistano abrem semifinal

Pelo terceiro ano, os grupos se encontram nesta fase
Pelo terceiro ano, os grupos se encontram nesta fase - FOTO: Antonio Penedo
Pelo terceiro ano seguido, Mogi das Cruzes/Helbor e Paulistano fazem uma semifinal de Campeonato Paulista. O retrospecto nos playoffs é melhor para os mogianos, que venceram em 2015 (3 a 2, melhor de cinco) e no ano passado por 2 a 0, em uma melhor de três. Outro capítulo deste confronto começará a ser escrito a partir de hoje, às 18 horas, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo.

A série promete ser bem disputada. Na fase classificatória, os dois times se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. O Mogi das Cruzes/Helbor venceu no Hugão por 86 a 79 e o Paulistano na última bola por 90 a 87, na capital. "Eu acho que a série será longa. As equipes se prepararam para uma melhor de cinco. Lógico que dentro da série podem ocorrer surpresas, como uma equipe não desenvolver um bom jogo, e isso faz parte do esporte. Ele é encantador por isso. O inexplicável acontece muito, mesmo no basquete. Em uma série melhor de três, às vezes, o que está no melhor momento não vence, mas em uma melhor de cinco quem tiver no melhor momento, equipe e jogador, com certeza leva vantagem", destaca o técnico Guerrinha.

Para os jogadores, sem dúvida, agora chegou a hora da melhor fase da competição. Um dos mais experientes da equipe, o armador Larry Taylor acredita que é possível repetir o primeiro duelo da série do ano passado. "A gente gosta destes confrontos na semifinal. No ano passado, ganhamos o primeiro jogo lá na casa deles e este ano a gente quer fazer a mesma coisa e sair com uma vitória".

Ingressos Jogo 3

O ingresso para o jogo 3, nesta quinta-feira, no Hugão, estão sendo vendidos com valor promocional de R$ 10
pelo site totalplayer.com.br/mogi (optar pela meia). A venda na bilheteria no dia do jogo será por R$ 20.

Deixe uma resposta

Comentários