Equipes despontam na Copa Kids

Na reta final da primeira fase, algumas equipes já despontaram como favoritas
Na reta final da primeira fase, algumas equipes já despontaram como favoritas - FOTO: FlexPé Sport/Divulgação
Prestes a encerrar a primeira fase, a 12ª Copa Kids FlexPé Sport/Penalty de Futsal já tem algumas equipes que despontam como favoritas após excelentes campanhas nas primeiras rodadas.

É o caso do time Sub-10 do Liderpool, da Capital, que conquistou 6 pontos em 6 disputados até o momento. Foram duas vitórias convincentes: goleada de 13 a 0 contra o Corpo e Cia/Inter Mogi B; e vitória por 3 a 2 contra o time do Suzano A.

Outra equipe que mostrou sua força neste início de competição foi a Sub-12 do São Francisco Futsal, que também tem 100% de aproveitamento até aqui, com três vitórias em três jogos: 11 a 3 contra o Vila Santista; 9 a 2 sobre o Little Legends; e 8 a 1 contra o Ienec.

Na divisão Sub-8, o destaque fica por conta da equipe do Corpo e Cia/Inter Mogi. O time venceu o primeiro compromisso contra o Vila Santista A por 6 a 0; e repetiu a boa atuação no segundo jogo, ccom uma nova goleada: 9 a 0 contra o Tourossal Ferraz, de Ferraz de Vasconcelos.

Neste fim de semana aconteceram 10 partidas no ginásio do Clube Vila Santista. Pela classe Sub-16 o Emesi Santa Isabel venceu o Juventude Itaquá por 5 a 1; o Jacareí superou o Quem Guenta por 6 a 1; e o Impacto ganhou do Ienec por 2 a 1.

Na divisão Sub-14 aconteceram os seguinte jogos: Impacto 0 x 3 Vila Santista; Jacareí 3 x 6 Quem Guenta B; e Quem Guenta A 2 x 2 Desportivo Mogiano. Pela categoria Sub-8, o Suzano ganhou do Jacareí por 4 a 1; e o Vila Santista empatou com o Tourossal Ferraz por 4 a 4.

A rodada ainda teve a goleada do São Francisco sobre o Vila Santista por 11 a 3 (Sub-12); e o Vila Santista A venceu o Tourossa Ferraz por 4 a 1 (Sub-10).

A 12ª Copa FlexPé Sport/Penalty de Futsal têm prosseguimento no próximo final de semana, com as últimas rodadas da primeira fase. Mais informações e resultados da competição no site oficial da rede de calçados FlexPé, em www.flexpe.com.br.

Deixe uma resposta

Comentários