Mogianos jogam para fechar série com três vitórias

Amistosos servem como preparação para o NBB
Amistosos servem como preparação para o NBB - FOTO: Antonio Penedo/Mogi-Helbor
O Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos será palco de mais um duelo entre Mogi das Cruzes/Helbor e Paulistano hoje, às 20 horas. Será a terceira partida da série semifinal do Campeonato Paulista. Os mogianos venceram os dois primeiros jogos na capital e agora precisam de mais um triunfo para avançar para a final da competição pelo terceiro ano consecutivo.

O grupo trabalhou em dois períodos ontem com análise de vídeo, estatísticas e atividades de quadra. Apesar da vantagem na série, o técnico Guerrinha busca manter a equipe focada. "O 2 a 0 é muito perigoso para eles e para nós. A série vai tomando outro rumo e emocionalmente o outro time que está em desvantagem começar a se recuperar e pode se fortalecer. A série está aberta e as duas equipes estão jogando muito intensamente, se estudando muito, tanto jogadores como a comissão técnica", destaca.

Assim como nos dois primeiros jogos, a partida de hoje promete escrever mais um capítulo desse confronto que já tornou uma rivalidade nos últimos anos. Para os jogadores, o discurso é o mesmo do treinador: pés nos chão e concentração. "Ter o terceiro jogo em casa com 2 a 0 é lógico que dá uma confiança muito grande, mas ao mesmo tempo pode se tornar uma armadilha. Para vencer a série precisamos de três vitórias, já temos duas, precisamos de mais uma e temos a chance. É preciso ficar concentrado porque o jogo de hoje será muito difícil", ressalta o ala Guilherme Filipin.

O valor promocional do ingresso em R$ 10 foi mantido até ontem. Hoje, o bilhete volta ao valor normal de R$ 20 (com direito à meia-entrada) e será vendido a partir das 14 horas na bilheteria do Ginásio.

EQUIPE PRESTIGIA LOJA DA NBA STORE NO SHOPPING

Henrique Borenstein, da Helbor, e jogadores estiveram na inauguração NBA Store
Henrique Borenstein, da Helbor, e jogadores estiveram na inauguração NBA Store - FOTO: Antonio Penedo/Mogi-Helbor
A segunda NBA Store no Brasil foi inaugurada na última terça-feira no Mogi Shopping com a presença dos atletas e da comissão técnica do Mogi das Cruzes/Helbor e convidados. A abertura contou com a exibição da troféu Larry O'Brien, a taça entregue aos campeões da NBA. "Mogi está virando uma cidade do basquete. Mostra como o basquete está crescendo não só aqui, mas no Brasil inteiro. Ter uma loja aqui em Mogi, no Brasil, não se imaginava, porque o futebol domina. É legal para as crianças que terão uma loja para comprar os materiais que eles veem na televisão", destacou o ala e capitão Shamell Stallworth.

No local, é possível não só comprar produtos licenciados, como também assistir aos jogos da temporada e interagir com curiosidades de atletas, como comparar seus pés e mãos com os dos ídolos da NBA, além de poder fazer uns arremessos em uma cesta no meio da loja.

"Mogi tem um time muito forte e uma torcida que é apaixonada. Foram fatores que influenciarama vinda da loja", ressaltou o proprietário da unidade Doja Naum.Ontem, foi inaugurada a terceira loja da NBA no Brasil na cidade de Campinas. 

Deixe uma resposta

Comentários