Clube de Campo participa de corrida

Prova acontece no dia 25 de novembro, na capital
Prova acontece no dia 25 de novembro, na capital - FOTO: Divulgação
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) Running Team, equipe de corrida de atletas associados do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, participará de mais uma edição da corrida de rua Rolling Stone Music & Run, que acontece no dia 25 de novembro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ainda dá tempo de se inscrever na caravana, tanto para sócios como não associados.

O Clube de Campo fornecerá transporte em ônibus com banheiro e água aos inscritos. O valor para associados é de R$ 20. Para não sócios sai a R$ 30. A saída para a corrida será no Clube de Campo, no dia, às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do Departamento de Esportes do CCMC: [email protected]

Para disputar a prova, as inscrições devem ser feitas pelo próprio atleta diretamente no site do evento (www.ticketagora.com.br/rollingstonesrun). Realizada pela Rolling Stone Brasil, a 6ª Rolling Stone Music & Run oferece corridas de 5 e 10 km e caminhada de 3 km, além de shows exclusivos da banda Warriors, que tocará os clássicos do rock, e do repertório poderoso e imperdível de sucessos dos Titãs. Depois da corrida - que acontece em 25 de novembro, um sábado -, os inscritos terão acesso a uma festa com open bar na Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Sambódromo do Anhembi, para unir a atitude da música com a força do esporte.

Deixe uma resposta

Comentários