Diego Souza, Taison e Douglas Costa de volta

O técnico Tite fez a última convocação da seleção brasileira no ano e chamou Diego Souza, Douglas Costa, Taison e Giuliano como novidades na relação de 25 nomes para os amistosos de novembro contra o Japão, no dia 10, e Inglaterra, quatro dias mais tarde. As partidas serão disputadas em Lille, na França, e em Londres, respectivamente.

Para os dois últimos jogos da temporada 2017, Tite manteve a base que assegurou a classificação para a Copa do Mundo através das Eliminatórias Sul-Americanas, com a melhor campanha do classificatório da Conmebol, após um início titubeante, mas que se consolidou exatamente após o treinador assumir a equipe em substituição a Dunga. Ainda assim, voltou a apresentar novidades na relação.

Com Neymar e Gabriel Jesus absolutos no ataque da seleção, além de Roberto Firmino consolidado como reserva, Tite ainda não tem claro o nome do quarto atacante do seu grupo para a Copa do Mundo. E isso ficou claro na divulgação da lista de convocados, pois as grandes novidades foram jogadores de ataque, com as presenças de Douglas Costa, Taison e Diego Souza na lista.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS DA SELEçãO BRASILEIRA:



Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City).

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (Paris Saint-Germain), Danilo (Manchester City) e Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros: Jemerson (Monaco), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Fenerbahce), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) Renato Augusto (Beijing Guoan), e Willian (Chelsea).

Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (Paris Saint-Germain) e Taison (Shakhtar Donetsk).

Deixe uma resposta

Comentários