Mogi Desbravadores é eliminado

Equipe está fora do Campeonato Paulista de Flag após derrota para o Brasil Devilz
Equipe está fora do Campeonato Paulista de Flag após derrota para o Brasil Devilz - FOTO: Ricardo Seiji/Divulgação
No último domingo, o Mogi Desbravadores perdeu em casa do Brasil Devilz por 14 a 6 e está fora do Campeonato Paulista de Flag da modalidade 8x8. A equipe jogou em casa e foi surpreendida pela boa defesa do Devilz, que anulou o ataque mogiano, conseguindo encaixar dois touchdowns em contra-ataques.

O jogo foi bastante disputado. No intervalo entre primeiro e o segundo quarto, o placar estava 8 a zero para o Devilz, que havia feito um touchdown e um mini touchdown. No último quarto a equipe adversária ampliou o placar para 14 a zero com um touchdown. Restando dois minutos para acabar o jogo, o Mogi respondeu com um touchdown. 

"Não esperávamos esta derrota para o Devilz, mas jogo é jogo e temos que estar atentos sempre. Parabenizamos o Devilz pela conquista e desejamos boa sorte no prosseguimento do campeonato", afirma Gil Villas, presidente da equipe. Os próximos compromissos do Mogi Desbravadores serão em novembro. No dia 11, a equipe participará de um evento no Mogi Shopping com a Loja KFC (time de full pad), e no dia seguinte, será realizada a Clínica de Flag 5x5, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Nos dias 19 e 20 do mesmo mês, a equipe joga no Campeonato Super 8, que acontecerá no Clube Náutico Mogiano (time de full pad).

Deixe uma resposta

Comentários