Santos sonha com o título do Brasileiro

Renato projeta vitória do Santos sobre o São Paulo
Renato projeta vitória do Santos sobre o São Paulo - FOTO: Santos FC/Divulgação
O volante Renato, do Santos, garantiu que o elenco mantém a ambição pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, apesar da desvantagem de seis pontos para o Corinthians, líder da competição (59 a 53). No entanto, o jogador, que deverá retornar o posto de titular na equipe no clássico contra o São Paulo, neste sábado, no estádio do Pacaembu, na capital, pela 31.ª rodada, frisou que a equipe precisa primeiramente fazer a "lição de casa" e depois aguardar por tropeços dos concorrentes.

"O que nos importa é vitória. Tem 24 pontos em disputa. É somar de três em três para que possamos não só brigar pelo título, mas também pensar no G4, garantir uma vaga direta na Libertadores. O nosso objetivo é lutar somente por vitórias. O título não depende só de nós, fica um pouco mais complicado. Mas a ambição existe", enfatizou o volante em entrevista coletiva ontem, no CT Rei Pelé, em Santos.

Renato também procurou minimizar a repercussão sobre a polarização da disputa do título nacional entre Corinthians e Palmeiras (vice-líder), mesmo o time alviverde tendo a mesma pontuação do Santos, que aparece em terceiro na tabela de classificação. "Sabemos que uma vitória e um tropeço deles, a gente volta a ser falado também. Mas se quiserem falar de Corinthians e Palmeiras só, a gente vai pelas beiradas".

Deixe uma resposta

Comentários